quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Receita para engordar

Descubra agora uma ótima receita para engordar de forma saudável e rápida.

Essa postagem é indicada para você que está pesquisando sobre os temas : " dieta para engordar " " como engordar rapido" e também sobre "dieta para ganhar peso "


Receita para engordar

Vale lembrar que todas as dietas para ganhar peso que irei te mostrar aqui nesse artigo devem ser seguidas a risca para um resultado rápido e satisfatório.

Se você sente dificuldades com falta de apetite indico que você leia antes os dois artigos mostrados nos dois links abaixo.




Através desses links você irá descobrir como ter apetite na hora de fazer as dietas apresentadas abaixo.


Dieta para engordar

Café da Manhã

# 1 taça com 4 col sopa de cereal tipo granola , 1 xícara chá de iogurte, 1 banana fatiada ,6 morangos fatiados, 1 col chá de mel e canela,1 xícara chá de chá preto com leite ou café.


Lanche da Manhã

# 1 ou 2 bananas médias amassadas com 1 col sopa de aveia, mel e canela.


Almoço

# 1 prato pequeno de salada de agrião, rúcula e palmito, 1 filé de atum,3 col sopa de purê de batata,2 col sopa de floretes de brócolis,1 quindim.


Café da Tarde

# 1 minipizza,1 copo 250mL de suco de uva.


Jantar

# 1 coxa e 1 sobrecoxa de frango cozido ou assado,3 col sopa de arroz. 3 col sopa de creme de milho,1 col sopa de cenoura ralada,1 fatia de pudim de leite.



Ceia


# 1 copo 250mL de leite integral morno com 1 col chá de mel.


Como engordar rapido

Abaixo apresento para você mais uma excelente dieta para quem busca sobre "como engordar rapido " , caso falte algum alimento na sua refeição ao fazer a dieta citada acima, você poderá usar as opções presentes nessa segunda mostrada abaixo para complementar a sua dieta.


Dieta para ganhar peso


Café da Manhã

# 1 xícara chá de café com leite, 2 torradas integrais com 2 col chá de requeijão e 2 fatias de presunto, de 4 a 6 ovos de codorna, 1 banana picada com 1 col sopa de granola.


Lanche da Manhã

# Opção 4: 1 copo 250mL de suco de manga, 2 pães de queijo.


Almoço

# 1 prato pequeno de salada de folhas verdes com tomate, 2 conchas de espaguete com molho de tomate,4 col sopa de carne moída,1 col sopa de queijo parmesão para polvilhar,1 pedaço de goiabada com queijo.


Café da Tarde

# 1 xícara de café cappuccino,1 fatia de bolo de fubá.


Jantar

# 3 col sopa de maionese de batata, 2 fatias médias de carne assada,1 col sopa de farofa,2 col sopa de quiabo ou abobrinha refogados,1 porção de doce de coco.
  


Ceia

# Opção 1: 1 xícara café de frutas secas (como passas, tâmaras, amêndoas, nozes).


Como engordar

Na hora de engordar existem alguns alimentos que não podem faltar em uma dieta, as opções mostradas abaixo são super indicadas em uma alimentação saudável com a intenção de engordar rápido, anote-os para não perder a chance de inseri-los em sua dieta quando tiver oportunidade.

– Leite integral ou desnatado;
– Clara de ovo;
– Arroz integral;
– Massas;
– Cereais;
– Pães (especialmente o francês);
– Frutas;
– Carne de frango;

– Queijo de minas;


Receitas para engordar - Conclusão final

Chegamos ao fim de mais um artigo, nesse de hoje te mostramos receitas para engordar de foma saudável e rápida, foi mostrada uma dieta para ganho de peso rica em carboidratos, proteinas alem de várias vitaminas que são essenciais nesse processo.

Você deseja construir massa muscular ? Clique no link mostrado abaixo e tenha acesso a informações importantes sobre como construir um corpo bonito e atlético.

Veja agora : Suplemento alimentar para engordar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário