segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Como correr sem perder peso

Aqui iremos te mostrar como correr sem perder peso ou seja você que é magro e deseja ganhar massa muscular poderá sim fazer esse exercício  ! Veja agora

Aqui no no blog como engordar rápido sempre falamos sobre a importância de se fazer exercícios no processo de ganho de peso e se tem um exercício que vai te ajudar não só em sua evolução corporal mais também em sua mentalidade esse exercício é o da prática da corrida.


Como correr sem perder peso

Existem pessoas magras que desejam ganhar peso mais que não querem abrir mão daquela corridinha que já virou um hábito prazeroso a boa noticia é que você poderá sim correr e ainda conquistar a massa muscular que tanto almeja.

Dica 1 : Como bem antes e depois da corrida

Se você consumir calorias antes do exercício e após ele poderá praticar a corrida e não perder peso.

O ideal é que você se alimente pelo menos uma hora antes da corrida para que ao iniciar o exercício você não fique sentindo aquele "cheio" que poderá prejudicar o seu desempenho.

Se não quiser comer um lanche escolha um bom hipercalórico, No pós treino se alimente para repor as calorias perdidas.

Veja também : Dieta para engordar


Dica 2 : Pratique corridas de curta distancia

Quanto mais você correr mais calorias você vai perder sendo assim, escolha fazer corridas de curtas distancias para evitar perder muitas calorias.

Um bom exemplo disso são os atletas que praticam corridas de curta distancia tipo 50, 100 e 200 metros , compare o perfil dos dois e você irá ver que os que praticam corridas de curta distancia são bem mais fortes e musculosos que os que fazer maratonas de longas distancias.


Dica 3 : Faça só um exercício aeróbico

Em sua rotina de treino escolha apenas um exercício aeróbico e dê mais enfase aos exercícios que envolvem cargas pois são eles que irão te ajudar no ganho de massa muscular. 


Dica extra : Como engordar rápido

Dentro do processo de ganho de peso além de fazer exercícios com frequência e da maneira correta, você irá precisar ter uma ótima alimentação e foi com esse objetivo que preparei para você o artigo : Como engordar rápido nele são apresentadas dicas que irão fazer você conquistar um ganho de massa muscular de forma rápida e com saúde.

Veja aqui : Como engordar rápido


Nenhum comentário:

Postar um comentário