segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Como engordar

Descubra agora uma super dica sobre como engordar e chegar ao seu peso ideal.

Aqui no blog como engordar rápido batemos sempre na mesma tecla, mostrar para você que é magro todas as formas possíveis e saudáveis sobre como ganhar peso e nesse artigo vou te mostrar uma muito boa e que se colocada em prática com toda a certeza poderá te trazer grandes resultados.


Como engordar - Dieta para engordar

Antes de começar a ganhar peso eu comia de tudo que você poder imaginar hamburguer, pizzas, hot dog,batatas fritas,bolacha recheada e por ai vai...

Porém se você me perguntar de quanto em quanto tempo em comia eu não iria saber te responder, eu comia muita "bobagem" mais nem sempre eu sentia apetite.

Eu não tinha uma alimentação saudável, não comia nas horas certas, não dormia direito , não praticava exercícios...

Ficava frustado por que não conseguia ter os resultados que tanto queria afinal de contas o meu objetivo era ter um corpo bonito e saudável só que eu nunca olhava para os meus hábitos e minhas ações os seus resultados são simplesmente um reflexo de suas ações.

Não dá para dizer aqui nesse artigo tudo que eu comecei a fazer para ter os resultados que consegui mais no artigo : Como engordar rápido eu conto um pouco mais da minha historia e mostro como eu consegui ganhar 20kg de forma saudável.


Como engordar - Coma a cada 2-3 horas 

Eu só comecei a ver resultados em meu peso quando passei a comer a cada 2-3 horas esse aqui foi o ponto chave para mim pois antes eu não comia direito, só depois que comecei a regular a minha alimentação e ter essa consciência de comer a cada 2-3 horas foi que eu comecei a ver a diferença.

Obviamente nesse intervalo de tempo você não pode sair por ai comendo qualquer coisa afinal de contas se o seu objetivo é engordar com saúde você deverá acrescentar em sua alimentação calorias que são benéficas para você e que mais na frente não irão te trazer os efeitos indesejados.

Se você sentir dificuldades com a falta de apetite na hora de comer a cada 3 horas indico que você leia o artigo : Remédios para engordar rápido nele mostro alguns medicamentos que irão te ajudar a sentir muito mais apetite, tudo isso claro de forma saudável e que não afete a sua saúde.


Como engordar rápido

Não existe nenhuma formula mágica sobre como engordar rápido a dica genérica que é mais recomendada principalmente pelos profissionais da área é coma a cada 2-3 horas e aumente o seu consumo de calorias, só de fazer isso você já vai ter os primeiros resultados.

Agora lembre-se que isso não se trata de um ganho fácil isso irá exigir de você muita disciplina e dedicação pois até parece fácil em um primeiro momento mais não está longe de ser fácil.

Você não está acostumado com essa disciplina por isso comece desde já criar esse habito para ir se acostumando o mais rápido possível, irão haver momentos em que você até poderá pensar em desistir porém não desanime !


Como engordar - Receita para engordar

Para ajudar você separei aqui algumas dietas para engordar de forma saudável e com calorias que não irá te prejudicar.

Você poderá implementar essas dietas em sua alimentação a partir de hoje, elas não são caras sendo assim os custos se tornarão bem baixo para você. 

Leia também o artigo : Receita para engordar



Como engordar - Conclusão final

Nesse artigo você viu a importância de está se alimentando a cada 2-3 horas e também de se ter uma dieta com bastante calorias, mostrei também como você poderá ter acesso a alguma dietas prontas para ir se habituando desde já a comer nas horas certas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário