sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Como ganhar peso

Você está a procura de dicas sobre como ganhar peso e não está encontrando respostas ?  Então a sua busca termina aqui !

Esse artigo não vai te mostrar um grande tutorial com um passo a passo sobre como ganhar peso, as dicas para engordar que irei te mostrar mais a frente são simples e diretas, eu mesmo já utilizei todas elas na prática no processo que me fez sair de 55kg para 76kg se eu consegui você pode ter certeza que você também conseguirá desde que obviamente coloque todas elas em prática.


Como ganhar peso

Quando uma pessoa passa a buscar respostas referentes ao tema " como ganhar peso " logo de cara encontra uma certa dificuldade até encontrar as informações realmente uteis relacionadas ao tema.

Isso porém é natural visto que hoje a imensa maioria dos blogs sobre saúde do corpo presentes hoje na internet focam muito mais nas pessoas que estão buscando perder peso do que necessariamente naquelas que tem dificuldade em ganhar peso.

Muitos são vistos até com "gozação" pelos que não entendem que o problema com ganho de peso é algo muito comum entre aqueles que são muito magros.

Eu já mesmo já passei por isso e sei muito bem o que você está sentindo nesse exato momento, porém uma coisa é certa se você for mesmo ficar ligando para isso o seu objetivo de ficar com um "shape" maneiro ficará cada vez mais distante.


Vitamina para engordar rápido 

No meu caso esse problema só foi resolvido quando eu passei a tomar uma vitamina para engordar rápido descobri que apesar de comer muita coisa, não consumia as vitaminas necessárias que precisava para ficar grande.

A partir do momento que passei a fazer uso do complexo B a minha dificuldade de ganhar peso acabou rapidamente.

Leia o artigo : Complexo B engorda 

Ao fazer uso do complexo B e implementar em minha dieta alimentos ricos em calorias conseguir ganhar peso se tornou algo muito mais fácil.

Isso foi o que funcionou comigo e não é só aqui que você irá ver isso, passei pela internet em busca de relatos de pessoas que tomaram o complexo B e você verá que muitas outras pessoas também conseguiram o mesmo.


Dieta para ganhar peso 

Vale lembrar que não só ao tomar o complexo B você não vai ganhar peso o que vai mesmo fazer você engordar rápido é a sua alimentação !

Ela é a base forte de tudo isso, passe a se alimentar bem seguindo uma dieta rica em carboidratos comendo nas horas certas e você verá por se só a diferença.

O complexo B vai se te ajudar e muito a ganhar peso com mais facilidade mais sozinho não vai fazer tudo.

Leia o artigo : Receita para engordar


Como engordar com saúde

De nada adianta você dizer quero engordar e fazer isso de todo jeito comendo todo tipo de bobagem, para ganhar peso do jeito certo você deverá se alimentar de forma correta, o mais importante de tudo é você fazer isso cuidando da sua saúde por isso ao iniciar o processo faça uma dieta que seja adequada e mais importante de tudo passe a praticar exercícios com muita frequência, se você já faz isso melhor ainda continue a fazer !

Leia também : Como engordar com saúde

Quando comecei a ganhar peso comecei a fazer uma dieta rica em calorias e também passei a praticar exercícios o que é algo que continuo fazendo até hoje.


Como ganhar peso - conclusão final

Nesse artigo mostrei para você como ganhar peso de maneira saudável apresentando o que eu fiz, isso foi o que funcionou comigo não teve muitos segredos apenas passei a tomar o complexo B e mudei radicalmente a minha dieta, comendo nas horas certas e claro também praticando muitos exercícios de musculação.

Gostou desse artigo ? Então veja abaixo os links que separamos referentes ao assunto " como ganhar peso "



2 comentários:

  1. Muito legal sua matéria, eu mesmo estou fazendo algumas pesquisas na internet pq estou precisando dar uma engordada, está difícil ganhar os 6Kg que preciso para normalizar meu peso.
    Já tentei de tudo, agora vou apelar pra uma dieta, que inclusive gostei muito, segue no link. Neste site tem muitas receitas, dietas pra ajudar a engordar, emagrecer e cardápios bem variados. Confira lá depois.

    ResponderExcluir
  2. Chegar no peso certo é uma luta. Meu irmão tem lutado contra isso há anos e agora está conseguindo resultado. Tá seguindo um cardápio que viu nessa página e segue com os medicamentos.

    ResponderExcluir